Instrumento de PAZ!

"...nosso instrumento de Paz - onde houver guerra, que eu leve a Música!..."

terça-feira, 11 de maio de 2010

Olá pessoal!!! Estou estreando o meu blog...

Como gosto de música, me especializarei nesta área sempre associando-a como uma ferramenta pedagógica em sala de aula. Daí a inspiração para o nome do meu blog(Pedagogia Musical).

Além de cursar Licenciatura em Pedagogia/UNIRIO, sou também estudante de Música pelo Centro Cultura Musical de Campos. Curso Piano Popular, Teoria Tradicional e Harmonia Funcional.
Assim, pretendo desenvolver e partilhar com vocês várias experiências com a Música em seus mais variados aspectos - Corpo e Movimento, Desenvolvimento Cognitivo, Percepção, Interpretação, etc

Espero que vocês curtam!!!

Beijos e Abraços Musicais!!!

Patrícia Soares

2 comentários:

  1. Oi Patrícia, que legal!
    Gostei do blog! E da foto também!

    ResponderExcluir
  2. oi querida...muito interessante ter criado o tema do blog enfatizando a música,que é o que você gosta...Uniu os cursos que faz e criou o blog...que a música se torne em nossa prática um recurso para ser trabalhado com nossos alunos...parabéns!!

    ResponderExcluir